Os principais restaurantes da região do Tatuapé

Que a zona sul ainda é o centro empresarial de São Paulo, isso não é novidade. Mas com essa concentração de empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos, a cada dia cresce, também, o trânsito, a especulação imobiliária e a inviabilidade para muitos empreendedores de ter um negócio sustentável nessa região da cidade.

Restaurante Tatuapé

Mas será que não há alternativas para quem quer ter um escritório bem localizado, com fácil acesso e comodidades para seus funcionários e clientes? Elas existem, e estão mais perto do que você imagina: a região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, oferece serviços e comodidades para quem decide investir nessa área.

Por isso, no artigo de hoje, vamos falar sobre os restaurantes na região do Tatuapé, que servem como um incentivo para empresas se instalarem nessa promissora área. Vamos lá

Restaurantes na região do Tatuapé

Existem diversos fatores que motivam a escolha de um determinado lugar da cidade, e, um deles são as opções gastronômicas, que podem facilitar encontros com os clientes e fechamento de negócios regados à boa mesa.

Nas proximidades do Tatuapé, é possível conhecer as cozinhas do mundo sem sair do bairro, o que já é indicativo do potencial da região para quem está querendo fugir das horas perdidas no trânsito para a zona sul e apostar no crescimento do negócio.

Dentre as principais redes de restaurantes na região do Tatuapé, destacam-se:

Outback

Outback Jardim Anália Franco

Conhecida rede australiana, a Steakhouse tem um apelo informal e versátil, sendo o ambiente perfeito tanto para refeições em família quanto para reuniões com clientes.

No cardápio, que também segue a proposta de atender a diversos públicos, há opções de pratos com carnes, frutos do mar, massas, saladas, entre outros. A carta de drinks também é bem diversificada, sendo extremamente convidativa para um happy hour durante a semana.

La Pergoletta

A casa veio para São Paulo em 2002 e preserva um ar de cantina italiana, com direito a um cardápio com massas frescas, produzidas artesanalmente e com uma seleção rigorosa de ingredientes.

Esse é um dos restaurantes da região do Tatuapé que convidam para um almoço à moda italiana, regado a um bom vinho.

Si señor

Sí Señor

Muito além do “arriba, abajo, al centro y adentro”, a casa tem um cardápio diversificado TEX-MEX, com opções típicas para os amantes da culinária “caliente” e pratos adaptados para a cultura brasileira.

Hoje, ele é um dos restaurantes da região do Tatuapé com mais unidades espalhadas pelo país, e oferece um ambiente descolado, com luz baixa e boa música com playlists de rock e blues.

Almanara

Almanara

Uma noite nas arábias é o que oferece o Almanara, um dos melhores restaurantes da região do Tatuapé. Em São Paulo desde 1950, a casa se mantém fiel ao conceito artesanal da sua cozinha, com receitas originais da família trazidas do Líbano.

O ambiente, decorado com elementos árabes, é convidativo para reuniões com clientes durante a semana, e tem uma ótima localização no Shopping Anália Franco.

O Bacalhoeiro

O Bacalhoeiro

Um pedaço da “terrinha” em plena São Paulo. Essa é a sensação de quem escolhe a casa para saborear a culinária típica portuguesa. Inspirado nos vinhedos europeus, O Bacolhoeiro, é claro, é especialista quando o assunto é bacalhau, mas também conta com sopas, massas e saladas no cardápio.

Domo Sushi Bar

Domo Sushi Bar

A japonesa talvez seja a culinária internacional mais acolhida pelos brasileiros, e o Domo Sushi Bar é um dos restaurantes na região do Tatuapé mais charmosos.

Além do cardápio rodízio e a la carte, a casa oferece um ambiente com muito verde, paisagismo e elementos da cultura japonesa. O destaque fica para o mezanino com bangalôs, espaços intimistas e que são um convite para reuniões.

E então, você já conhece essas opções de restaurantes na região do Tatuapé? Que tal fazer uma visita a essa parte da cidade para conhecer o potencial que ela reserva para quem decide abrir a sua empresa na zona leste? Bom passeio e até a próxima!

Post Your Thoughts

Related Posts
Como funciona um Coworking?

Como funciona um Coworking?

Coworking (ou Co-working) é uma prática que surgiu nos Estados Unidos em 2005, quando o…

Close

Solicite uma visita

Visite nosso espaço de coworking. Por favor, preencha o formulário e nosso gerente operacional entrará em contato.

Você receberá um e-mail de confirmação assim que clicar em enviar. Caso contrário, verifique a pasta de spam e marque o e-mail como seguro.