, Trabalho

Coworking para advogados: mais economia, privacidade e networking

As salas privativas em coworking são uma ótima opção para advogados que precisam de mais privacidade, silêncio e atenção para trabalhar. Se você é advogado ou atua na área jurídica, esses três requisitos são fundamentais para exercer o seu trabalho, correto?

Advogado Coworking

Se este é o seu caso, confira neste post alguns motivos para migrar o seu escritório para uma sala privativa, dentro de um coworking.

1- O cenário mudou

Aquela ideia de que os advogados devem trabalhar em locais extremamente tradicionais já não condiz com a época em que vivemos. Embora seja uma das profissões mais antigas e respeitadas do mundo, o cenário jurídico também se atualizou e os profissionais querem ter mais autonomia e flexibilidade para trabalhar.

Além de oferecer este clima mais descontraído para o profissional trabalhar, sem perder a sua seriedade e competência, o coworking também é um benefício pois tem um clima menos intimidador para potenciais clientes.

2. Foco no trabalho

Uma sala privativa dentro de um coworking oferece para os advogados mais tempo para que ele trabalhe na sua função principal. Ele não precisa se preocupar com contas de água ou luz, limpeza ou mobílias, por exemplo.

3. Networking

Embora o contato com outros profissionais seja um ponto positivo para qualquer um que escolha trabalhar em um coworking, este fator faz a diferença para a carreira do advogado. Afinal, é extremamente comum que as pessoas recorram a um advogado que já conheçam e que já tenha passado confiança.

Mesmo que o profissional trabalhe em uma sala privativa, o coworking possui espaços compartilhados onde ele terá contato com os demais, como o espaço para café.

4. Redução de custos

Um escritório de advocacia tem inúmeros gastos com mobílias, contas do mês, aluguel do espaço, burocracias com a estrutura do imóvel e muito mais! Em uma sala privativa dentro de um coworking, o advogado não tem estas preocupações para trabalhar e paga um valor muito abaixo do que pagaria em um escritório próprio.

O investimento para montar um escritório de 30m², por exemplo, é de pelo menos R$20.000,00 entre adequação do ambiente, mobília e equipamentos.

5. Mais privacidade

Este é um dos fatores mais importantes para advogados: privacidade e discrição. Com uma sala privativa ele não precisa se preocupar.

As salas privativas proporcionam escritórios reservados e completos dentro de um único espaço. Assim, o profissional pode receber seus clientes e tratar de assuntos confidenciais.

Motivos para migrar o seu escritório para uma Sala Privativa do Spark Coworking:

  • Menor Custo
  • Custo Fixo
  • Sem fiador ou depósito fiança
  • Serviço de Atendimento, Recepção e Secretária
  • Endereço Fiscal e Comercial
  • Cadeiras, Mesas e Móveis
  • Estrutura Completa

O que está incluso:

Sem limite de horas, sala de reunião livre, água e café, impressoras e scanners, armário com chaves, endereço comercial e fiscal, internet de alta velocidade, atendimento telefônico, gerenciamento de correspondências, acesso por biometria, serviço de limpeza e muito mais.

Spark Coworking

Com o nosso espaço de coworking, você não precisa se preocupar com nada para ter um excelente escritório no Anália Franco. Localização privilegiada: próximo a Shoppings, Restaurantes, Faculdade e acesso fácil aos metrôs Tatuapé e Belém na Zona Leste de São Paulo.

Ficou interessado? Entre em contato e conheça as nossas soluções.

Post Your Thoughts

doze − um =

Abrir Chat
Precisa de ajuda?