Spark Coworking

Agendar sua Visita

Reserve sua visita e deixe nossos especialistas criarem uma proposta conforme sua necessidade!

    O que você precisa saber antes de contratar um Escritório Virtual

    Saiba porquê o escritório virtual deve ser considerado para o seu negócio

    Os Escritórios Virtuais já existem há um tempo, mas vem ganhando ainda mais destaque nos últimos meses devido ao novo Coronavírus (Covid-19). As novas formas de trabalho mostram que a ideia de ter uma sede física nem sempre é obrigatória para as empresas, pois o trabalho remoto vem sendo cada vez mais importante – e necessário.

    Escritório Virtual

    Por isso, neste post vamos listar tudo o que você precisa saber sobre o Escritório Virtual e o porquê ele deve ser considerado para o seu negócio!

    O que é

    Para entender como funciona um Escritório Virtual, é importante saber que não se trata de um espaço, mas sim de um serviço.

    Através dele, empreendedores, profissionais liberais e até grandes empresas têm acesso a: atendimento telefônico, gestão de correspondência e endereço fiscal e comercial.
    Esta é uma solução eficaz oferecida para as empresas que pretendem terceirizar estes tipos de serviços.

    A opção de ter um espaço

    Embora não seja um espaço físico, ao contratar um Escritório Virtual você pode também considerar a ideia de adquirir um plano em coworking – compartilhamento de espaços para exercício de atividades profissionais.

    Desta forma, muitas empresas têm acesso a estações de trabalho, salas de reuniões e toda a infraestrutura de uma empresa, pagando apenas uma mensalidade por mês.
    Adquirindo o serviço de Escritório Virtual e uma sala em coworking, que pode ser da mesma empresa, você tem um local ainda mais profissional e adequado para atender os seus clientes.

    Por que contratar um escritório virtual?

    Se você quer passar mais credibilidade para os seus clientes, certamente contratar um serviço de escritório virtual te ajudará.
    Afinal, você terá um endereço comercial para divulgar o seu negócio através de cartões de visita e inserir o local no seu site, por exemplo.

    Você também contará com a ajuda de uma secretária e uma linha telefônica exclusiva para o seu negócio. Assim, você não precisará perder tempo atendendo ligações no seu celular particular enquanto precisa executar as demandas principais do seu trabalho.

    Portanto, otimização de tempo e ganho de credibilidade são um dos maiores motivos para contratar este serviço.
    Outro motivo para se contratar um escritório virtual é a diminuição de gastos fixos da empresa. Afinal, contratando este serviço o empresário pode diminuir até 60% do custo mensal da companhia. Não é necessário contratar alguém, pagar empresas telefônicas ou gastar com um local fixo.

    Este modelo de serviço também é indicado para as empresas de grande porte, uma vez que entra como uma ponte entre o mundo físico e digital, trazendo mais oportunidades de negócios. Enquanto a empresa pode ter uma sede no Rio de Janeiro, por exemplo, ela pode ter filiais São Paulo, se dividindo entre coworkings e escritórios virtuais por todo o Brasil.

    O “novo normal”

    O Escritório Virtual passa a ter ainda mais importância após a crise do Coronavírus. Afinal, todas as empresas estão tendo provas de que o trabalho remoto é possível, além de trazer mais benefícios e economia.

    Contando com este serviço, a sua empresa tem liberdade para continuar crescendo, sem depender de qualquer ambiente fixo de trabalho, gastos extras com infra-estrutura ou outras burocracias.

    Como contratar

    O Spark Coworking trabalha com o serviço de Escritório Virtual e possui as melhores soluções para o seu negócio. Além de gerenciar suas correspondências, nosso plano de escritório virtual disponibiliza, sem nenhum custo adicional, 8 horas de uso em salas de reunião para receber seus clientes e parceiros.

    Nosso serviço é ideal para você que: não precisa de um local fixo de trabalho, precisa de espaço para reuniões, trabalha como autônomo ou freelancer.

    Os benefícios do nosso plano é que você também terá acesso ao endereço comercial e fiscal, internet de alta qualidade e atendimento telefônico (padrão).
    Quer saber mais? Entre em contato e conheça as nossas soluções.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *