Benefícios de trabalhar em um Coworking

Acreditamos que o maior benefício seja a geração de networking nesses ambientes, as pessoas estabelecem novas parcerias e acabam contratando serviços uns dos outros. São diversas empresas e startups de ramos diferentes cooperando para aumentar desses negócios.

Trabalhar nesses ambientes com outros empresários podem ir muito além do que imagina, dê uma olhada nessa lista:

Aumento de Produtividade

É real, sinta-se desafiado a fazer o melhor. Ao trocar o home office por escritórios compartilhados, sua produtividade será notável em poucas semanas. Com objetivo comum você acaba torcendo pelo sucesso desses profissionais e adquire conhecimento de diferentes de outras áreas tudo isso se torna uma grande fonte de motivação.

Compartilhe ideias e negócios

Um dos locais mais fáceis para conseguir soluções para seu negócio é no coworking, você compartilhar ideias, conhecimento e você ainda pode pedir uma opinião para outros profissionais que trabalham próximos a você. Cada um deles, especialista na área de atuação, pode ajudar você com assuntos que desconhece, como produção texto, captação investimentos, produção de layout, estratégias com anúncios ou seja qual for a sua necessidade.

Trabalhe com mais energia

Nem tudo é trabalho e ninguém faz nada sem motivação. Momentos de descontração entre os profissionais são importantes e deixam a rotina de trabalho mais leve e, consequentemente, mais produtiva. Seja no café, no almoço ou mesmo em até mesmo happy hours constantes nesses locais, sempre ao lado de pessoas com quem você se relaciona no ambiente coworking, trazem mais satisfação para o seu dia a dia.

Redução sensíveis de custos

A redução de custos é importante, mas não é o fator principal nesses ambientes. Montar escritórios pode se tornar um pesadelo para grande maioria dos empresários, alto investimento em locação, impostos, custos com mesas e cadeiras, investimento em limpeza e outros.

O que muitas vezes não paramos para pensar, no entanto, é que um profissional de mídia sociais dificilmente precisará de um escritório só seu, podendo muito bem compartilhar o espaço com outros profissionais que se encontrem na mesma situação e racionalizando os custos.

Como funciona um coworking?

Através de um pequeno custo mensal você aluga de uma mesa de trabalho com direito a Internet de alta velocidade, limpeza, café e água – ou seja, o básico de um escritório, porém com pessoas trabalhado ao seu lado em diferente projetos e objetivos.

Compartilha serviços de atendimento telefônico, cozinha, salas de reuniões e utilização do endereço para receber suas encomendas e correspondências. A maioria possui ambientes despojados, com decoração moderna ou minimalista e ainda promove eventos e palestras.

There are 2 comments

    1. http://Renato%20Pereira

      Oi Patrícia,

      Nossa equipe entrará em contato através do seu e-mail informado.
      Obrigado,

Post Your Thoughts

Related Posts
Como funciona um Coworking?

Como funciona um Coworking?

Coworking (ou Co-working) é uma prática que surgiu nos Estados Unidos em 2005, quando o…

Close

Solicite uma visita

Visite nosso espaço de coworking. Por favor, preencha o formulário e nosso gerente operacional entrará em contato.

Você receberá um e-mail de confirmação assim que clicar em enviar. Caso contrário, verifique a pasta de spam e marque o e-mail como seguro.